Pouco conhecido Fatos sobre luminarias lineares.

Podem possibilitar ser usada em residências, locais comerciais e até em industrias. Seu design slim a torna muito elegante e sua residência é demasiado simples.

HomeArtigos técnicosTecnologia de luminárias “Ex” utilizando lâmpadas lineares utilizando Leds em substituiçãeste às atuais fluorescentes

Dentro deste panorama, existe uma forte tendência do se efetuar estas modificações nestas luminárias, retirando-se ESTES reatores e as lâmpadas fluorescentes e colocando no seu lugar as lâmpadas Led lineares, as quais já tem toda a eletrônica requerida “embarcada”, dispensando a instalação por reatores ou por drivers adicionais.

Adicionar aos meus desejos Produto adicionado! Constate sua lista do desejos! Esse produto já se encontra na tua lista do desejos! Veja tua lista por desejos!

esulta em custos menores de construção e operação. A tecnologia Led apresenta 1 consumo por potência elétrica menor em relação à fluorescente para cativar 1 exatamente fluxo luminoso. Ou seja, de modo a gerar o exatamente nível do iluminaçãeste, a tecnologia Led consome menos energia de que a fluorescente, a ser Nesse caso, Muito mais eficiente. Essa redução Têm a possibilidade de chegar a 20% dependendo dos modelos utilizados.

De modo a aumentar a resistência mecânica, adiciona-se fibra de vidro ao plástico. Usando isso, obtfoim-se 1 material mais leve de que este alumínio e usando adequada resistência mecânica.

Adicionar aos meus desejos Produto adicionado! Constate tua lista do desejos! Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Constate tua lista do mais informações desejos!

A tecnologia Led igualmente apresenta vantagens no final de sua vida útil. Ao contrário DE lâmpadas fluorescentes que podem conter mercúrio, obter mais informações fósforo e outros metais pesados no seu interior e nãeste podem ser descartadas indiscriminadamente, ESTES módulos Led nãeste requerem esse controle rigoroso e dispensam a necessidade de espaçeste por armazenamento.

Outro mais informações ponto qual vem ganhando importância atualmente é a eficiência energética Destes mais informações equipamentos elfoitricos. Quanto maior tal eficiência, menos robustas precisam ser as instalações elétricas e menor é este consumo de possibilita durante a operaçãeste. Isso resulta em custos menores de construção e operaçãeste. A tecnologia Led apresenta 1 consumo do proporciona elfoitrica menor em relaçãeste à fluorescente para produzir 1 precisamente fluxo luminoso. Ou seja, para gerar este precisamente nível de iluminação, a tecnologia Led consome menos vigor que a fluorescente, a ser assim, Muito mais eficiente.

Syflar é uma empresa brasileira do iluminaçãeste do interiores e exteriores, utilizando alta tecnologia e controle do qualidade. Descendente do companhias familiares na China, pioneira na fabricação e distribu...Syflar é uma empresa brasileira de iluminação do interiores e exteriores, utilizando elevada tecnologia e controle do qualidade. Descendente de companhias familiares na China, pioneira na fabricaçãeste e distribuição de LED por todo este mundo, a Syflar conta utilizando uma rede de fabricantes em diversas cidades chinesas, garantindo à seus clientes e fornecedores rápida entrega, inovaçãeste e controle Verifique aqui de superioridade utilizando certifição internacional.

Capítulo VII- Análise da viabilidade econômica do suporte de potência reativa por fazendas solares fotovoltaicas

• Redução Destes altos custos do manutençãeste comparados utilizando as lâmpadas fluorescentes tradicionais devido às frequentes trocas;

Para se acender uma lâmpada fluorescente é necessário que se aplique uma elevada tensão elfoitrica inicialmente para causar a ionização do gás inerte. Dessa maneira, a cada chaveamento de liga-desliga, é gerado 1 estresse nos eletrodos da lâmpada.

Este critfoirio do filtro selecionado não produziu qualquer resultado . Por favor ajuste seus filtros .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *